domingo, 15 de maio de 2011

Sugestões


Está cheio de sorte. Pode mesmo dizer que é um privilegiado: Domingo, 15 de Maio, se ainda houver bilhetes, pode ver um dos espectáculos mais alegres e bonitos dos últimos tempos no Centro Cultural de Belém: "Le Carnaval et la Folie" uma ópera do início do século XVIII com música antiga de um enorme modernismo e com cantores, instrumentistas e bailarinos absolutamente fantásticos. Ana Quintans, João Fernandes, Pedro Ramos e Catarina Câmara são alguns dos excelsos nomes de um espectáculo que não devia perder. Mas se não conseguir no dia 15, no dia 20, igualmente do mês de Maria, à noite tem uma outra ópera, "La Spinalba" no Teatro Municipal de Almada. Em Portugal, apesar da penúria que vivemos, fazem-se coisas muito boas e há artistas com imensa qualidade. Não hesite. Desloque-se e divirta-se.
[FTM]

2 comentários:

Carlos Gonçalves disse...

O torto e a direito, para mim ´e só torto.
Os comentadores, são de todas as áreas menos do PS, acho uma vergonha. O PS é só o partido com mais representação eleitoral, quem o apoia merece mais respeito.
Eu sei que têm medo do contraditório,mas não fica bem à Constança,ter em permanencia esses convidados.
Um candidato a deputado do PSD,outro comissário do PSD, outro do bloco de esquerda e o outro anti-Sócrates.
A isenção no jornalismo é difícil mas muito nobre, e é pena que poucos queiram comungar dessa nobreza.

Manuel disse...

O "batem leve levemente ...", alegadamente de Afonso Lopes Vieira, referido por um dos intervenientes no final do Programa que passou às 16h de 16 de Maio, não será a Balada de Neve de Augusto Gil?